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Future-se | Campanha de Estágio BRK 2022

  • Foto do escritor: Giovanna Pieroni
    Giovanna Pieroni
  • 6 de mai. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 27 de mai. de 2022

Por trás da campanha do Programa de Estágio Future-se carregamos uma importante bandeira: a da representatividade.
De forma inédita, propusemos uma campanha que promoveria o engajamento por meio da formação de influenciadores reais, denominados "Futurefluencers", considerando toda a diversidade que uma empresa como a BRK carrega em seu DNA.

Durante todo o projeto, realizamos um trabalho robusto na formação de estagiários em influenciadores com o verdadeiro "conhecimento de causa" e que estampariam toda campanha, além de participarem ativamente das tomadas de decisão sobre o programa em suas regiões.

Com 8 integrantes de 5 estados diferentes, foi possível captar a regionalização da marca empregadora e gerar insights valiosos para as regiões com maior criticidade (baixo índice de inscrições), enquanto promovíamos diferentes perfis profissionais em seus setores de atuação.

Logo a baixo você confere a parte gráfica que emplacou esse projeto:

Namming + Logo

por Giovanna Pieroni e Phellipe Moreira

Logo: Thamires Almeida

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Manifesto

por Giovanna Pieroni e Phellipe Moreira


Acreditamos que essencial é tudo aquilo que tem, em si, uma imensa potência de transformação, dos serviços às pessoas. Essencial é aquele que acrescenta, se movimenta e, se precisar, ele se reinventa.


Um serviço imprescindível tem que ser feito por pessoas indispensáveis, plurais e empoderadas, que querem –e vão– fazer da BRK o primeiro passo de uma longa jornada.


Empoderar-se para fazer do futuro tudo aquilo que vai muito além do básico. Promover a transformação do que chamamos de essencial, o ato de transformar o substantivo em verbo: future-se!



KEY VISUAL

Design: Thamires Almeida

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Social Media

Copy: Giovanna Pieroni e Phellipe Moreira

Design: Thamires Almeida


Feed

Story


Landing Page

Conteúdo: Giovanna Pieroni e Phellipe Moreira

Design: Thamires Almeida

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Fundo para Videochamadas

Conceito criativo e direcionamento de arte: Giovanna Pieroni

Design: Thamires Almeida



E-mail Marketing

Conteúdo: Giovanna Pieroni e Phellipe Moreira

Design: Thamires Almeida


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Agência: Air Branding

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